11/12/2010

Making Of

Olá! 

Estou super feliz  terminei essa maratona da semana. Fim de semana chegou e vou descansar um pouquinho.
Trabalhei até tarde desde de segunda, mas o resultado compensa o esforço e dedicação.

Para as noivinhas agendadas nesse mês de novembro a partir de segunda feira estarei postando os andamentos.

Ontem dei uma volta aqui no centro da minha cidade e já comecei a ver a decoração de Natal.
O ano voou também, havia trancado a faculdade o ano passado mas não sei se volto. Não troco minha vida por nada desse mundo. 

Bom fim de semana

Beijos
Regiane Ribeiro 
regianes2@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns Regiane, seus noivinhos estão lindos como sempre! Desde de que conheci seus noivinhos passo aqui no blog para ver suas atualizações. Cada detalhe é um charme, muito lindinhos! Estou ansiosa para receber os meus! Beijinhos, Juliana (Brasília)

    ResponderExcluir

Personalizado em Biscuit Cute 💕 Ivana SC

E olha quem apareceu por aqui depois de tanto tempo 😅🙋  Estava com saudades já de postar por aqui e espero manter a frequência de hoje em ...