5/24/2013

Topo de Bolo Real - noiva no colo do noivo e daminha de honra - Uxa e César - Jaú - São Paulo

Topo de bolo feito com muito carinho para os noivos Uxa e César de Jáu - SP
Noiva no colo e daminha de honra (filha do casal)





Festa de Uxa e César, simplesmente maravilhoso!







Fim...
Entrega para todo Brasil



Um comentário:

  1. oi flor...estou te enviando emails ms vc não responde...será que vc esta recebendo?? é sobre a encomenda que eu fiz do topo de bolo passarinhos... queria saber a data de envio pq estou esperando eles chegarem para comprar o meu bolo cenografico e só faltam 43 dias pro meu big day!!!! beijocas

    ResponderExcluir

Personalizado em Biscuit Cute 💕 Ivana SC

E olha quem apareceu por aqui depois de tanto tempo 😅🙋  Estava com saudades já de postar por aqui e espero manter a frequência de hoje em ...