4/27/2015

Topo de Bolo de Russel de UP Altas Aventuras e Agnes de Meu malvado favorito - noiva Sabrina - SP

Olá Pessoal, como vão? Espero que bem =)

Por aqui sempre muita correria e acabo ficando mais presente no Facebook na página do que no BLOG, mas hoje  fiquei com vontade e sentindo saudade daqui..

Olha que lindo o topo da Sabrina, como estou pegando bem menos encomendas estou conseguindo melhorar nos estudos de modelagem e desenho e tem feito um salto nas qualidades das peças, 2015 será um ano de muitas mudanças, e pra melhor, com certeza!



As peças foram feitas em porcelana fria, o famoso BISCUIT, e foi muito elogiado nas redes sociais, fiquei muito feliz com o reconhecimento e carinho, principalmente da noiva que amou a encomenda,

Desejo as noiva muitas felicidades...

Vamos conferir?!

Agnes em Biscuit - 13 cm de altura

Russel em biscuit, 13 cm de altura


Depoimento da cliente =)





Um comentário:

  1. Olá Regiane, não esqueci e estou esperando pela Agnes... Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir

Personalizado em Biscuit Cute 💕 Ivana SC

E olha quem apareceu por aqui depois de tanto tempo 😅🙋  Estava com saudades já de postar por aqui e espero manter a frequência de hoje em ...